13 de mar. de 2011

Deixe estar.. As lágrimas vão secar.

a
a



Eu bem sabia que faria-te chorar
Sua infinita dor derramar
Mas as lágrimas secam, mãe
Elas sempre vão secar...

Passar por aquela porta eu irei
Não me faça querer o retorno
Eu preciso novamente me descobrir

Porque meu mundo já não pode mais ser o mesmo
Não possuo mais eixo
Nem nada no que me apoiar

Vou apenas viajar
Dentro de ti aquela luz vai estar sempre
Será um pedaço de mim reluzindo em teu ser
Eternamente

Não espere me ver regressar
Quando me veres novamente
Talvez teus olhos não apreciem o que verão
Já não mais serei o mesmo

Porque estou a esmo

Um navio solto no mar
Tentando uma nova direção

Me guarde dentro de ti
E deixe estar... As lágrimas vão sempre secar.




Um comentário:

  1. Oie, to passando pra avisar que indiquei seu blog pra uma brincadeira lá no meu blog ^-^ Confere lá!
    http://alittlebit-alice.blogspot.com/

    ResponderExcluir