13 de mar. de 2011

Blow the last candle





E a última vela se apagou...
Lembranças do que ainda agora, sou.

Logo irei transpor este véu a minha frente,

logo tudo que hoje é seguro
se partirá...

É hora de mudar.

Nenhum medo pode me conter mais,
Um passo no escuro será necessário...
Terei de conhecer o que me espera além do véu...

Apagastes a última vela, velho pai.

Apagastes todas as esperanças de um futuro bom...
Ao menos um futuro para nós.

Talvez este fosse o teu mais íntimo e reprimido desejo

Mas também sempre foi meu mais íntimo pavor
E sinto desatinar essa dor
Porque olhos lacrimejados carrego agora

Lágrimas


Tudo que resta é aquilo que ainda serei...
E este pulsar violento e implacável dentro de mim.

É hora de mudar.

Soprar eu mesmo enfim... A última vela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário